Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novidades!! Fim do desafio??? Não!!!!

                      Olá amigos!!!
      Esta foto foi tirada durante uma pescaria em alto mar!! Gente!! Não existe dieta melhor kkkkkk Passei um dia inteiro sem comer quase nada kkkk Não vomitei, só perdi o apetite!! Meu Deus!! Essa eu preciso mandar pra alguma revista de emagrecimento!!! 
       O problema foi que no dia seguinte tirei o atraso !! Affffffff!!!
        Assim, hoje além de tudo estou com a "Dona M" a caminho e a pesagem foi pessima: 78 kg!! Miséricórdia!!!!!! Tb andei abusando mmtttooooo!! Merecia isso pra acordar!!
       Enfim....Resolvi que meu desafio não poderia ter esse terrível fim e vou encerrá-lo no dia 25 (essa é a vantagem de participar de um desafio criado por nós mesmas kkk). Nem que seja pra terminar com 100g a menos, porém tudo é melhor que estar vendo estes benditos 78 de novo!!! Aiiii que ódiooooo!!!
      Com tudo, estou amannnndo minhas férias, muitas compras e tranquilidade !!!
        Bjos!!!Tudo de bom pra vcs!!!

9 comentários:

Diane disse...

Dani, muito linda vc, e melhor muito magra, parabéns miga,mesmo estando com 78kg vc continua magra e linda parabéns! bjao

VIVIANE disse...

Oi Dani,

Mais o bom que terminou seu desafio mais magrinha!!
E está linda na foto!!
Aproveita bastante suas férias pq vc merece!!

beijos e FELIZ NATAL!!

Nosso emagrecimento disse...

Danii, estas lindona na foto, e quanto ao peso, não se preocupe não, deve ser a D.M . Aproveite suas férias,bjoss

Wing~ disse...

Deve ser apenas o inchaço habitual menstrual. Logo, logo você estará bem magra de novo, sua linda! <3

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DANI.... AMIGA FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Unknown disse...

Passando pra desejar um ótimo natal!
Beijos da Taís.

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

por Cebola

Lemariano disse...

Oi linda, passando para desejar um lindo, feliz e abençõado Natal.

Beijos

Adry Rodrigues disse...

li teu blog todinho esta noite e já tomei como exemplo.... fiz um hoje também, qro desafios... hoje tbm acabou minha caixa de sibutramina e eu não qro comprar outra qro seguir teu exemplo, pode demorar um pouco mais , mais acho q vai valer a pena!!!!!!!!! ESPERO Q POSSAMOS NOS DAR BEM BJUSSSS ATÉ

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat