Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 20 de agosto de 2011

Cheguei ao peso que tinha quando engravidei!!!


                   Olá queridos amigos,

                    
      Estou muito contente por voltar aos 83 quilos!!!! Bom, já se passaram 9 anos do nascimeto do meu filho e só agora consegui retornar. Bom, antes tarde do que nunca né??
           Desculpem pela "meleca" que fiz na foto, é que tenho receio em expor fotos de familiares e não consegui fazer nada melhor...
      Enfim, estou radiante...hoje sei que cada sacrifício vale mttttooo a pena!!! Ontem mesmo, teve uma festa no meu serviço, tinha muita comilança e eu só na frutinha e na coca zero. Muitos recriminaram minha atitude, mas é que quero ver resultados...Disse a eles que quando estiver em fase de manutenção incluirei aos poucos,  uma vez por semana certas guloseimas. Tudo bem que quando adotamos uma alimentação mais saudável, pensar em comer pastel frito por exemplo, é meio complicado...Mas eu ei de encontar o meio termo...Falando nisso, quando atingir meu objetivo irei consultar uma nutriciosta para orientar-me a manter meu peso...Sinceramente isto será um novo desafio, tenho certeza!!!
            Voltar neste peso também significa que já superei várias outras dietas que havia tentado depois da gravidez, pois nunca havia conseguido atingir essa meta...Isto é uma vitória muito grande!!! Me faz crer ainda mais que dessa vez é definitivo e Deus há de me fortalecer pra isso!!! Posso até engordar futuramente 3,4 ou 5 quilos...mas, voltar ou passar de 114, "nunca mais"!!!!!
         Bjos e um ótimo final de semana pra vocês!!!
         Dani

10 comentários:

Juliana disse...

Parabéns Dani!

Fiquei tão feliz por vc, é tão bom depois que a gente tem nossos baby´s poder se cuidar e se sentir bem, né?

Continue assim e logo atingirá seu objetivo!

Um beijo.

Ieda Correia disse...

Oi Dani
Noossa, que lindo. Maravilhosa essa conquista heim. Só dá mais ânimo para continuar lutando...E não se incomode com as recriminações das pessoas...Se você comesse iam falar que estava comendo demais....Tem gente que precisa de assunto! Risos...
Um bom domingo para você.
Beijos,

excluindo disse...

Dani minha linda, meus parabéns!! Vc já percorreu um longo caminho e merece ser congratulada. Tudo de bom pra vc e vc tem toda razão em pensar dessa forma, a gente que ver resultado não pode se deixar levar pela insistência de outros, só nós sabemos o quanto é dificil eliminar 1kg apenas... Bju grande, obrigada pelo selinho e uma semana recheada de coisas boas pra ti.

Lemariano disse...

Parabéns! Resultado de seu empenho.
Continue assim.

Bom domingo

Ale Quejinho disse...

Que blog interessante, amei. Minha primeira vez por aqui.
Ale

Ale Quejinho disse...

Que bom que veio me visitar. O meu apelidoné Queijinho desde qie eu era pequena, porque eu era bem lorinha, quase amarela como queijo, e assim ficou até hoje e eu gosto, rsrsrsrsrs
Volte sempre,
Ale

Ieda Correia disse...

Oi Dani
Que bom que você também tem conseguido resistir. Matamos um leão por dia mas a sensação de vitória é realmente muito boa.
Beijocas e linda semana para você.

Isabela Kanupp disse...

Dizem que o tempo de manutenção é pior que a RA! Porque você tem de ter muito equilibrio, e o tempo para o corpo acostumar com o peso e mante-lo é o mesmo tempo que você demorou para perder!

Beijos e parabéns por essa conquista!
http://perdendo20.blogspot.com

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha!!!
Beijos

Marjorie disse...

Dani, parabéns pela sua vitória!! =)
Tenho certeza que você vai chegar a tua meta. E com certeza quando for a fase da manutenção vai ser bem mais fácil.
Parabéns pela sua determinação!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat