Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Serei radical mesmo !!!!!!!!!!

Olá queridas e queridos!!!!!!!!!!!!!!!


                          Podem dizer: "Nossa, essa Daniela tá chata essa semana!!!" Eu sei disso, mas fazer o que???É minha vida!!! O objetivo deste blog não é compartilhar minha luta em manter-me numa vida mais saudável??? Tem semanas que são de vitórias e outras....
                          Bom, como dizem "Tudo que está ruim pode piorar"kkkk...É serio, não estou acreditando, mas ontem me pesei e lá estava "87,9"!!!! Gente são quase 3 quilos!!!! O que é isso!!!! Tudo bem que ando abusando, não tenho feito atividade física...Mas é muito castigo pra uma pessoa só!!!!!
                          Resultado: radicalizei geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso recuperar isso, senão não tenho paz!!!!!!!!!! Mas fiquem tranquilas que eu não fiquei maluca e passarei a viver de água e alface não!!!!!!!!!!Quando digo radicalizar é não colocar "nenhuma" guloseima na boca até ver meus 85 de volta!!!!! Porque eu tava demais!!!! Toda hora beliscava: um amendoinzinho aqui, uma bolachinha salgada...e assim por diante!!! Nada em grande quantidade, nem excessivamente calórico, mas que essas beliscadinhas engordam, ahaaa isso engorgam!!! Tá aí a prova do crime!!!!
                          Enfim, inspirada no raciocinio de Pollyana, que sempre tira lições boas dentro das dificuldades da vida, estou me sentindo bem forte agora e disposta a lutar, graças a Deus!!!!!! Vou conseguir vencer mais esta batalha!!!!! Mas que estes "tombos" ferem, doem, ui, doem muito!!!! Ontem, siceramente estava muiiitttoooo chateada!!!! Tenho muita dificuldade em retroceder nas coisas que me disponho a fazer!!! Chegou a hora de aprender lidar com os altos e baixos da vida!!!!


Bjos!!!
Obrigada pela atenção e apoio!!!! Se Deus quiser, logo postarei notícias boas!!!!!


Dani

7 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Oi Dani,
meu problema também tão nas beliscada,nosso mal é pensar que elas não tem calorias rsrs.
bjs e bom fim de semana ♥

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Ta apoiada na radicalizada, kkk
Eu tbm quando obtenho resultados negativos corto muitas coisas, porque se nao faço isso comigo mesma acabo exagerando e dona balança não me perdoa. Eu não deixo de comer as coisas que gosto, mas procuro manter um certo horário e cuido as quantidades e compenso se exagero em algum momento.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi, muita garra e determinação pros seus objetivos.
Grande beijo e fique com Deus

Mohana disse...

Oi querida, faça o que vc julgar ser melhor...mas com cuidado pra não radicalizar demais e comprometer a saude.

Mas vai firme, conta comigo!

Gisela disse...

É isso aí, garota!!! Nós somos as responsáveis pelos nossos resultados...capriche essa semana que os frutos serão ótimos!!!

Agora é lutar para sair da casa dos 80...

Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Flor, pra quem ja emagreceu tanto esses 3 kg vao embora ja ja, bora radicalizar,hheheheh;bjoss

Angela Gaudêncio disse...

Menina, tô na mesma situação! Fiquei 10 dias na discaração e acabei ganhando 2kg que já não me pertenciam mais! Ai, que ódio! Criei um Desafio pessoal pra poder voltar ao ritmo! Meu desafio é "CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO"!!! Começa na próxima segunda-feira e só vai durar 15 dias! É entrar nos eixos mesmo! Se quiser vir comigo... visita minha página e pega o selinho! E vamos nos livrar rapidinho desses quilos que não nos pertecem!
Beijos e Queijos

Ieda Correia disse...

Oi Dani. Dou o maior apoio para o seu corte de besteiras por um tempo. Pense bem...você precisa delas pra que? Só para satisfazer um desejo momentâneo mas que depois vai te fazer um super mal -físico e emocional. Fora porcarias!!!
Beijos e uma linda semana para você.
Ie

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat