Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 20 de março de 2011

Desafios!!!

Oiii!!!
Então amores, pra quem não sabe, estou em dois desafios!!! Calma, isso tem explicação! É que um  dura só este mês, dai fiquei pensando: "E depois, o que farei!!!" Estou amando está história de desafio!  Desde que participei do 1º (10 dias perfeitos) que foi carinhosamente organizado pela querida Jacqueline do blog http://dietajac.blogspot.com/, eu não parei mais!!! Alias, gostaria desde já agradecer á todas que organizam desafios! Essas mulheres são divinas!!!Lindas e parecem anjos em nossas vidas!!! E também, mandar um abração a Jac, pois ela andou com um papinho que ia abandonar a blogsfera...Sorte que desistiu!!! Aeeee...Somos irresistiveis msm kkk. Enfim, segue postagem obrigatória do desafio de outono:
Peso: 92,700
Resumo: Tô indo bem! Claro que preciso acrescentar a ativ. fisica!! Na questão alimentar, estou mt bem msm. Mesmo durante meu periodo menstrual não tive nenhuma compulsão! Estive sempre no controle! Claro que dei uma beliscadinha aqui, outra ali...Normal, kkk afinal estou em recuperação e cá entre nós, a comida não é nossa inimiga e sim nossa aliada. Só estamos atrás do equilibrio não é mesmo?
Flores, hj um moço me "secou" no supermercado! (espero que ajude a emagrecer kk) Confesso que até estranhei kk Mas, no fundo fiquei feliz, me senti viva!!! Porém tenho que esclarecer umas coisas:  AMO MTTTO meu marido viu gt!! Ele, mesmo comigo obesa, sempre agiu como se nada tivesse mudado! Nossa vida sexual continuou a mesma! Apesar de  me sentir mtto incomodada! Então, não vão pensar que ando por ai "paquerando"kkk. Pois além de companheiro, sou realmente louca por ele!!! 

Bjos!
Dani

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Dani vc lindona desseeee jeito claro que vai receber muitos olhares! :D

Bjus e ótima semana

Nanda disse...

Faz bem para o ego!!!
Concordo com a Talita, vc está muito bonita.
Um gde beijo

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

OBRIGADO DANI,
ERES LINDA COMO LINDO TU COMENTARIO EN MI BLOG,
BEIJOS ;)

Maria disse...

Nossa Dani vc é muito linda, receberás muitas secadas e elogios!

Bjos e uma linda noite!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat