Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 7 de março de 2011

Desafio de Outono!!!

DESAFIO DE OUTONOOlá mulherada!!!
Para este desafio pretendo continuar firme na R.A. e realizar A.F. 3 x por semana (de preferencia: 30 minutos de esteira +  15 de elipticom/ Porém caso nao consiga tempo de ir a academia...farei ao menos 30 minutos de caminhada ou bike)
 Anotarei minhas refeições em uma pasta daqui do meu computador.
Segue pesagem e medidas:
Peso: 93,00
Altura: 1.69
I.M.C: 32,56  - Obesidade - grau I
Quadril: 120cm
Busto: 99cm
Braço: 38cm
Perna: 78cm
Cintura: 100cm
Manequim: 48/50


Obs: Esqueci de comentar a alimentação no niver do meu pai...Então, foi sábado 5/3. Eu resisti a feijoada e ao bolo. Comi couve refogada, um pedacinho de linguiça, 1  colher de farofa e refri light. Confesso que fui dormir pensando nela kk. Bom, no dia seguinte, fui ao sitio do meu pai e na hora do almoço, finalmente a comi. Claro que não fiz um "pratão", mas comi: 3 colheres de arroz, uma concha de feijoada, 2 colheres de farofa, salada  de couve e um pedaço pequeno do bolo como sobremesa.
Eu seu que o ideal seria eu não comer nd disso...Mas, fala sério!!!Me controlei pra caramba! E sinto que estou no controle!!!

Bjos!!
Dani


3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Dani! Tô contigo em mais esse desafio! Vamos lá né? E vc foi mt bem comendo a feijoada, já que comeu bem moderadamente, o certo é fzr como vc fez, comer tudo, mas com moderação. Bjs

Maria Reis disse...

Bom dia amiga!!

Feliz dia das mulheres pra vc!!

Bjos

Renata C. disse...

É isso ai amiga...
comeu a feijoada mais moderadamente isso é um bom sinal em ....
E este desafio em , estamos juntas !!!

Bjinhus

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat