Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 2 de março de 2011

9º Dia do desafio!!!!


Olá Lindonas!!!

Hj meu dia foi punkkkk!!!! Fico feliz por não ter descontado na comida!!

Café da manhã- 2 bolachas, 1 fatia de queijo cheddar e café c/leite
Almoço- 3 c de arroz, 3 de carne de porco c/ pimentão refogado e gelatina
Lanche - 1 goiaba
Lanche 2- 1 pera
Jantar (finalmente kk)- umas tres tirinhas de carne de porco + pimentões. Sobremesa- 1 activia
Ceia- 1 xicara de chá
A.F.- não fiz
Meu dia foi BOM

Bjos
Dani

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat