Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 1 de março de 2011

8º Dia do desafio!!!

Oissss!!!

Meu dia foi bom e ainda to com ressaca do final de semana!!! Conclusão: Novamente só dormi e trabalhei!!! Mas, não me arrependo de nd...e além do mais, as minhas "artes"são com o meu marido, quer coisa mais pura que essa!!!
R.A- Café da manhã- 1/2 pão frances s/ miolo c/ queijo cheddar, café c/  leite  c/ adoçante e 1 polenguinho. (hj como não tinha dormido a noite,  senti uma fome louca...tive q me controlar)
Almoço- Bife cozido, 3 colheres de arroz, 3 de feijão, quiabo refogado.
Lanche- 1 pera
Lanche- 1/2 mamão
Ceia- 1 xícara  de chá + 1 ameixa

Meu dia foi BOM!

Bjos!!
DANI

5 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia Dani!

Parabens pelo controle e muita garra no desafio!!

Bjos

Talita Oliveira disse...

Oi Dani! Vc continua indo muito bem! Vamos firme que falta só um pouquinho pro fim do desafio!

BJs

Nanda disse...

Arte com o marido é muito bom...
Precisamos viver e ser feliz.
Vc esta indo bem!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Dani,
Obrigada pelo elogio!
Quanto ao desafio, quero sim algumas dicas, se souber de algum que vai iniciar , me avise por favor!
Beijos!!!

Unknown disse...

Ta firme esses dias hein... continue assim...
bjs

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat