Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 20 de março de 2011

Refletindo!!!

Olá queridas e queridos !!!
                                  Essa semana pensei bastante no qto é difícil administrar todos os papéis que desenvolvemos ( esposa, filha, profissional, mãe,  amiga, atleta kkk,...). Cheguei a conclusão de que o segredo é alternarmos nossos esforços, revezando nossos focos!! Por exemplo, nestas semanas que passaram, dediquei-me mtttooo  aos meu trabalhos profissionais, porém, tive que deixar um pouco de lado: a ativ. física, as  brincadeiras com meu filho, entre outras coisas.  Nesta semana, pretendo dedicar-me mais a tudo isso!!! Mimar-me mais! Hj já tô aqui:  esmaltando as unhas, pintei o cabelo e amanhã farei escova e chapinha. Também, "sem falta", irei caminhar ou pedalar em pleno domingão. Sentarei no chão para jogar com meu filhão!!!
Gente, parece loucura né, falar de anorexia e bulimia num blog de emagrecimento (de alguém que está bem acima do peso)! Porém, não sei  vcs, mas confesso que  já fui tentada pela "mia" (como costumam dizer).  Graças a DEUS, tenho mttttttaaaaaaa dificuldade e verdadeiro horror em vomitar! E também, em seguida, pensava nas pessoas que passam fome, na agressão ao meu corpo, ... Porém, sei que nessas horas, as pessoas que tem essa doença, ficam cegas e só pensam em livrar-se da ingestão da comida que foi consumida após um ataque de compulsão!
Então, para os que estão lendo e que estão passando por este problema ou sentem-se tentados em fazer, saibam que Deus está com vocês!!! Ele é mais forte que tudo isso!! Nós mandamos em nossas ações! Nada entra ou sai de nossa boca sem que permitamos! E é claro, qualquer sinal, procurem ajuda médica. Não há pq termos vergonha!
       Bom, toquei neste assunto depois que li essa matéria:http://www.valeparaibano.com.br/jornal_vp_revista/f?p=189:22:3602121463051787. Lembrei de uma garota que me manda recados, tem bulimia, está em seu peso ideal e ainda quer emagrecer. Então, fica o alerta: "Vamos prestar mais atenção nestas pessoas e procurar ajudá-las!" Sem que nos damos conta, há anorexicas participando conosco em desafios!! Será?

Bjos!!!
DANI

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat