Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 11 de março de 2011

Escorrega mas não cai!!!


Afff Gente!!! Help!!! Tive um "pequeno" ataque de compulsão esta noite... Venho sentindo fome e esta noite eu acordei lá pelas 3h e comi: 1 salshicha, 4 torradas + 1 bolacha c/ muito requeijão, 1 copo de suco de soja + 1 barra de cereais!!! Rezem por mim gente!! Tenho medo disso...Vocês sabem que estes "ataques" são involuntários! Porém, Deus pode me dar forças para resistir! Por enquanto, "pelo menos", até de madrugada, venho procurado atacar produtos mais lights...Tudo bem que "salshicha" e o "excesso de requeijão", foi um tremendo descontrole!!! Mas, fazer o quê? Bora levantar a cabeça e seguir em frente!!!
             Sinceramente, gostaria de postar apenas minhas "glórias", mas sei que estes "fracassos" que serão com a mão de Deus, superados, ajudam e muito muitas e muitas que se encontram na mesma situação. O importante é nunca desistir!!!
              Bjos!!
              Dani

5 comentários:

Maria Reis disse...

Tem toda razão, a derrota nos dá animo para recomeçar, força amiga, isto sempre acontece, o importante é lutar sempre!!

Bjos e muita garra ai!!

Nathália disse...

Ai querida, não deixa o desânimo bater. Vamos lá recomeçar, que Deus te dê muita força!
Beeijo

Zizi disse...

OLá amiga!

Sua jacada foi light, perceba! E tem dias que bate mesmo a vontade de comer um pouco mais. mas eu entendo seu descontentamento, seria o meu tbm.
Desejo a vc excelente findi!bjocas!

Jaky disse...

Não podemos desanimar, essas coisas acontecem, e estamos em processo de emagrecimento por isso vamos aprendendo com os erros ( claro q isso nao significa q devemos errar para aprender mas caso aconteça devemos aprender com o acontecido)
é ontem eu tmb tive um desses ataques, na verdade ultimamente eu to tendo direto mas eu tento me controlar (muitas vezes não adianta) é chato mas vamos vencer!!
bjossss até mais

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, vc já viu alguém vencer sem antes tropeçar? Eu, até hoje, em todos os âmbitos da vida, nunca vi! O problema é que depois da felicidade que se tem ao comer, vem uma baita culpa, né? Mas usa essa culpa pra te dar mais forças!
E acho que o blog é isso mesmo, para se contar as vitórias e os tropeços, afinal muita gente passa pela mesma situação e isso é uma maneira de se partilhar, ajudando, incentivando, dizendo que há outras pessoas que também passam por aquilo.
Qto ao selinho, é só entrar nesse link:
http://veronikaeclaudio.blogspot.com/2011/03/selos-e-carinhos_1637.html
Aí vc posiciona o cursor do mouse sobre a imagem que está no início do post e clica com o lado direito do mouse. Seleciona a opção “copiar imagem” e depois salva em IMAGENS (podendo ou não abrir uma pasta só pra isso ou deixar a imagem com as outras). Aí depois, caso vc queira, claro, vc posta no seu blog. Pode ser em forma de post ou num cantinho, como um gadget. Se for como gadget, é só escolher um para “postar imagem” e, dentro da caixa específica, adicionar a imagem salva no computador.
Se tiver mais alguma dúvida, me manda um e-mail:
belaveronika@hotmail.com
Beijos, linda!!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat