Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bola pra frente!!!

 

Olá queridos amigos!!!
                        Como foram de final de semana?? Eu até que consegui me manter no controle, apesar de ter abusado um pouquinho ingerindo alimentos não muito calóricos, porém em maior quantidade ( sou mestra nisso aff). Sábado fui pra dança do ventre e ontem dei uma volta andando no bairro.
                    Gente do céu!!! Tô num desânimo que só vendo!!! Comecei com isso ontem à noite e hoje daria tudo pra não ter que trabalhar!!! Na verdade, detesto acordar cedo ( e quem é que gosta). Por isso que vivo fugindo disso... Sempre que posso, procuro trabalhar a tarde e a noite. Sei lá, é meu relógio biológico...porém sei que ninguém entende! Assim, é mais uma barreira que tenho que vencer e pra isso preciso ter muita força de vontade! Normalmente sempre levo isso na boa. Só  hoje enfrentei dificuldade!  Falando sério, ânimo, coragem, é tudo nessa vida né!! Por isso peço sempre ao Espírito Santo que envie esse dom sobre mim e sobre vocês!!!
                     Bom, graças a Deus venci isso!!! Apesar de que a tarde tenho um tempinho para arrumar a casa e estou apenas querendo dormir. Eu sei que isso passa...mas é terrível!!
                 Mas, bola pra frente!!! Vou parar de choradeira senão ninguém mais vai querer ler o que escrevo!! Sabem, pensando nisso, refleti que aqui no blog tem hora que eu ajudo e outra que sou ajudada...é uma via de mão dupla!!! Fiquei pensando na reação de quem leu meu post anterior...Ai Jesus! Será que animei alguém? Não. Então, deixa-me esclarecer umas coisas:
                        Fiquei reclamando sobre as "marcas que a obesidade e a gravidez deixou em meu corpo", porém não posso ser tão ingrata assim...Realmente tive "muita sorte"!! Não tenho celulite, as estrias estão ficando cada vez menos visiveis conforme vou emagrecendo e a minha barriga parece estar "voltando pro lugar".Liguem não, o problema é que as vezes sou perfeccionista! Também estou querendo o que?? Virar modelo kkk
                   Obs: Por incrível que pareça, só de ter escrito este post já sinto que estou bem melhor!!Acho que desabafei e com isso refleti!! Eita blog bão sô!!! Bora limpar a casa!!!


                     
            

2 comentários:

Wing~ disse...

"Bom, graças a Deus venci isso!!! Apesar de que a tarde tenho um tempinho para arrumar a casa e estou apenas querendo dormir. Eu sei que isso passa...mas é terrível!! "

Dorme então flor. As vezes o corpo precisa de um descanso. *-*

Acordar cedo é mesmo um saco. :(
Se pudesse ficava na cama até as 13:00 horas todooos os dias. xD

Angy disse...

Dormir até tarde é tão bom!
Mas eu, mesmo nos finais de semana quando poderia ainda estar dormindo na cama não posso... as crianças não deixam!
Parece que fazem de pirraça... a semana inteira tenho de acorda-las para irem para escola e chega nos finais de semana estão acordadinhas bem cedinho! rsrsrs
Muitas vezes eu dou uma cochilada quando chego em casa após o serviço, se não posso dormir até mais tarde, tento descansar um pouquinho mais cedo! kkkk
Mas é bom para recuperar um pouquinho da energia para aguentar as tarefas restantes do dia! ^_^
Bjsss

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat