Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

8º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...8/36!! Dia de pesagem!!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
              Olá amores!!! Peso: 77,5
              A Sra. de vermelho resolveu me visitar!!                
             De novo acordei de madrugada para comer...Afff Acho que vou até incluir essa refeição no meu cardápio!!! Ontem achei até graça no comentário da minha amiga Rosana: "...Escuta, vc acorda as 4h da manhã? Que maravilha de disposição hein!!!..."
                Sei que a situação é ruim, mas noto avanço...Percebo que consigo selecionar melhor os alimentos que como de madrugada, apesar de ter comido 2 pedaços de chocolate esta noite!!
                Sigamos em frente né!!!
                Alimentação de hoje:
                 +-3h30 (acordei para comer)- 2 pedaços (quadradinhos de chocolate)
               7h- 1 pcote salgadinho 100 kal + 1 yakult
               9h15- café + sanduiche de pão integral (2 fatias) c/ queijo minas
                12h00- 1 banana
                 13h00- 2 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 fatias de linguiça calabresa cozida, 3 ovos cozidos (2 de codorna), salada cozida variada (brócolis, cenoura, couve-flor, abóbrinha)
               13h30- 1 gelatina, 2 bananas com canela e adoçante
                15h30- café c/ açucar
                17h45- 3 bolahas salgadas + café c/ adoçante
               19h45- 1 pêra + 1 copo de chá c/ adoçante
               22h- 3 bolachas salgadas + 1 cafezinho
               23h- 1 fatia de queijo minas, 1 sopa Vonno + meio melão c/ adoçante em pó e semente de linhaça
               00h- 1 copo de leite c/ adoçante e nescafé + 1 polenguinho + 4 bolachas cream craker c/ requeijão
               
                 Ativ. física planejada:
                * almoçar de bike Ok
                * academia:+- 40 min (estou na dúvida se faço musculação ou ativ. aeróbica) Sou medrosa quanto a musculação...Há uns 4 anos atrás comecei a fazer e saltou uma veia horrível na minha perna. Tive que operar e tudo!! Pode ter sido coincidência?? Talvez faça só para os braços e peitoral...Ou então usarei pesos leves.
                Ok...Fiz uns 25 min com peso leve.


              

8 comentários:

Diane disse...

Oi Dani, já sofri com essa situação de acordar na madrugada para comer, mas quando ainda era solteira, depois que me casei parei automaticamente,acho que é pq quando solteira eu nao jantava nunca, apenas comia alguma coisinha (pão, lanche) e hj janto todos os dias, nao sei, mas passou graças a Deus, boa sorte amiga, força aí! bjao

Estrela disse...

Oi amiga! Saudades de passar por aqui... Minha net ontem não me deixou comentar!

Acho uma graça você levantar de madrugada pra comer.

Vamos lá seguindo sempre em frente, firme e forte!

Beijos.

VIVIANE disse...

Oi Dani,

Fiquei curiosa, na sua história de madrugada!!
Mais vc anda perdendo o sono ou tem se programado para acordar este horário???

Teve um tempo que eu tbém acordava de madrugada e ia comer...mais agora tenho conseguido dormir a noite inteira!!

beijos e ótima quarta!

Daniela disse...

Dois quadradinhos de chocolate é jacadinha leve... se eu levantar de madrugada nesta epoca de dona M é capaz q coma a barra inteira..kkk ainda bem que durmo q nem pedra!
Babado esse negócio da veia... é melhor não arriscar e pegar leve com a musculação, né?!.
Bjos!

disse...

Dani, so sua amiga Rosana pra fazer esse tipo de comentario,neh? Mas eh q fiquei curiosa...hihiihihi
Bem, estar consciente do que poe pra dentro eh um grande passo. Amiga, acho q vc pode ir tentando fazer musculação com peso leve...desde que va aumentando as series... Vc vai ver a dieferença no seu corpo, e muita!!! Tonificando os musculos logo tera uma aparencia mais sequinha. Eu por exemplo,mesmo mais gordinha percebo alguns musculoszinhos dando as caras, o bumbum esta mais firme, a celulite dando tchau e a barriga bem menos... Vai por mim, peso nas pernas com caneleira de 1 ou2 kg, porque isso vai fazer sua circulação melhorar e certeza de que nao vai estourar veia nehuma.
Tou na torcida por vc,viu!!!
Beijos!!!

Angy disse...

Oiee!!
Vc esqueceu de mandar o email com o seu peso hein dona Dani!!
Mas ainda bem que vc postou seu peso de quarta aqui no seu blog ^_^

Menina que fome é essa que anda fazendo vc acordar de madrugada para comer? rs
Eu tenho uma coisa piscológica que depois das 10 da noite, mesmo se não tiver jantado e a barriga estiver roncando de fome, mas não consigo comer... não desce nada!

Mas em compensação se isso acontece, no café da manhã acabo extraplolando! rsrs

Bjsss

Má Rosa disse...

oi adorei seu blog e vou segui-lo siga-me no meu blog tbm,bjsssss

Unknown disse...

Oi amada!
Eu só acordo de madrugada se tiver dormido com fome do contrário não, mas enfim fazer o que né? Você está fazendo certinho é só selecionar bem o que vai comer pela madrugada afora rsrs força no desafio flor! Bjo

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat