Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ganhei selinho!!!

Saudações galerinha light!!
               Gente!! Olhem que belezura de selinho que ganhei da minha amiga Diane!!! (http://umnovomanequim.blogspot.com/ )
               Isso me deixa feliz demais!!!! Sei que além de ter um espaço para "desabafar, chorar as pitangas, comemorar...Também venho ganhando novas e verdadeiras amizades, pessoas que se importam uma com as outras, que gastam algo muito valioso nos dias de hoje: "seu tempo"!!!
                Bora as regrinhas:
                       É necessário que eu diga 7 coisas a meu respeito e indique 7 amigas queridas que eu considere best blogs.
                        Sobre mim...
          1- Acredito que Deus sempre está ao nosso lado.
          2- Depois dele, amo muuuiiitoo minha família!!!
          3- Acho que meu filho é o melhor do mundo e que ele foi e sempre será meu melhor presente.
          4- Ammooo demais o meu marido e reconheço que ele também me ama de qualquer maneira (gorda, magra...).
          5- Amo ser professora!! Celebro muito cada conquista dos meus alunos!!
          6- Adooorroo cantar e dançar!!
          7- Estou muito feliz por estar conseguindo seguir um estilo de vida mais saudável!!!

          As 7 amigas indicadas são:
          1- Angy - http://balanca-amiga.blogspot.com/
          2- Zizi- http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/
          3- Rosana- http://rosana-samplelife.blogspot.com/
          4- Estrela-http://embuscadeequilbrio.blogspot.com/
          5-Mohana
http://emagreceresteomeufoco.blogspot.com/     
          6- Aninha- http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com/ 
          7- Sandra: http://sandracrisps.blogspot.com/  
          Obs: Gostaria de dar para mais amigos, porém regra é regra!! O critério que usei foi: dei para as amigas mais assíduas kk
           Sobre a R.A: Continuo dando jacadas de madrugada... pelo menos nessa madrugada lembrei de saborear melhor os alimentos!!! Já que é pra comer né?? Dessa vez até bombom rolou!! Afffff!! 
         Nada como um feriado na praia pra ajudar a retomar a vergonha na cara né!! Minha teoria que lugares assim exalam saúde será confirmada!! Ao olhar aquelas mulheres saradas (nem todas claro kk) e tendo que encarar o biquini...voltarei uma "ótima menina", esperem só!!!
         Postarei o peso hj à noite para comparar com o do depois do feriado!! Tenho fé que até perderei umas graminhas!! Pelo menos a compulsão noturna melhora...sabem como é: casa diferente, mais pessoas me observando...
        Um excelente feriado pra vcs!!!!
     

8 comentários:

Estrela disse...

Bom dia Flor!

Obrigada pelo selinho! Amei!

Boa viagem lindona e aproveita muito a viagem...

Fica com Deus, beijos.

Emagrecer é QUERER! disse...

Boa viagem Dani e divirta-se!Quanto a jacada, também cai ontem, comi um passatempo recheado inteirinho.Matei a vontade,mas a consciência tá mais pesada que as gramas que devo ter engordado,lá na balança!Bjo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI DANI, QUERO TE AGRADECER
AMIGA, VC QUE ABRIU MEUS OLHOS PARA VOLTAR PRA RA, VC ME CONVENCEU QUE ERA O MELHOR!!!EU ESTAVA ANDANDO EM CÍRCULOS ENNÃO IA PARA LUGAR NENHUM, PASSAVA O DIA NAS DIETAS MALUCAS E A NOITE COMENDO QUE NEM UMA DRAGA!!! MAS A RA SEMPRE FOI MINHA ALIADA E POR ISSO, VOLTEI COM ELA!
COM SUA DISCIPLINA...O FERIADO VC VAI TIRAR DE LETRA!!!BJUSSSS AMIGA E BOA VIAGEM!!!APROVEITA BASTANTE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Amiga obrigada pela visita e pelo selinho também. É bom ser lembrada!! Uma linda semana pra você! Ah! Você está cada dia mais linda. Bjo

Ieda Correia disse...

Oi Dani
Curta bastante o feriado e a viagem e fique tranquila que logo logo você volta ao controle.
Um grande beijo e ótima semana.

Bia disse...

Curta bastante e volte com a cabeça arejada para continuar firme em busca do objetivo final.
Beijos, linda.

Zizi disse...

Quanta honraaaaaaaa!

Obrigada pelo selinho amiga linda!

Desejo a vc uma ótima terça de feriado!

Espero que sua viagem esteja maravilhosa!

Bjo da Zizi

Angy disse...

Oiee Dani linda!!
Não precisa ficar com medo não porque eu não fico brava por receber... pelo contrário, medo fico eu de não saber se as pessoas irão me entender que não participo dessas correntes de selinhos e se vão se chatear... rsrs

Mas agradeço muuuito o seu carinho e a dedicatória do selinho viu!
^_^
Beijoss e volta logo para contar do seu feriadão! ^_^

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat