Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

9º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...9/36!! Vice no BBB da Angy!!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas




                                         Oláaaaaaaa!!!!!!!
                     Gente do céu!!! Que máximo!! Fiquei empatada em 2º lugar no top 5 do 3º paredão do BBB da Angy (http://balanca-amiga.blogspot.com/)
                     Quem acompanha meu blog sabe que passei por momentos de crise, mas essa é a prova que tudo passa, basta persistirmos!!
                     Hoje também não acordei para comer de madrugada. Antes de dormir fiz um lanche mais reforçado. Já percebi que quando durmo pensando em algo que tem na geladeira ou nos armários que eu queria comer, mas não comi, vou logo neles. Mas isso também é uma fase, que passará.
                     Alimentação de hoje:
               * 6h45- 1 pcote bolacha mabel 100 kal
               * 9h30- café c/ sanduiche de pão integral, queijo prato e maionese (meu maridão que anda preparando esses sanduiches)
               * 12h Fatia de queijo prato
               * 13h colhereres de arroz, 2 de feijão, carne cozida c/ batata + legumes cozidos
               * 14h - 2 bananas c/ adoçante e canela
               * 18h - café c/ 1 banana
               * 19h45- 2 pedaços de bolo pequenos, um recheado e outro não
               * 22h30- 4 pedaços de queijo (exagerei, sei), 4 bolachas c/ requeijão + leite desnatado c/ nescafé  e adoçante
                Atividade física:
             * Almoçar de bike (30 min): (X ) sim (  ) não
             * Avaliação física na academia (pois é, faz tanto tempo que não vou que terei que refazer)
 (X  ) sim (  ) não.

7 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Que bom amiga que as coisas passam ne, senão seria um problema ainda maior.

Bjos e tenha um lindo dia!

VIVIANE disse...

Oi Dani,

Parabéns pelo ótimo resultado no desafio!!

E olha fez bem ter feito um lanche reforçado antes de dormir, com certeza fez toda a diferença pra vc não acordar de madrugada!!
Acho q vale a pena vc investir nisso!!

beijos e ótima quinta!

Diane disse...

Ebaaa Dani, muito bom que as coisas estão sendo controlada por aí! Parabéns pelo 2° lugar, Deus te abençoe, siga firme, bjao

Wing~ disse...

Vai ser ótimo fazer avaliação depois de tanto tempo, você vai ver como vai dar diferença.

Parabéns pelo segundo lugar! *-*

Tenta trocar a maionese por maionese light que fica bem mais leve. Adoro maionese. xD

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Nossa que bom que você esta nesse pique todo!
E parabéns pelo 2°lugar!
É tão bom neh... da um UP na R.A ... hehehe
Beijos

Angy disse...

Oiee!
Parabéns pela eliminação e vê se na próxima semana não esquece de enviar o pesinho... (ou pelo menos deixar constado aqui no seu blog o peso do dia, como dessa vez) rsrs
Que bom que está conseguindo driblar os ataques à geladeira durante a madrugada e não correr o risco disso virar um hábito! >_<
Bjsss

Laninha disse...

Muito impressionada com a sua conquista...parabéns, lindo seu blog...me increvi, se inscreve no meu tbm, comecei a uma semana é super otimista que vou emagrecer os mais de 30kg que eu ganhei, http://muraldalaine.blogspot.com
bjbjbj

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat