Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 8 de novembro de 2011

¨Tentando resistir !!!

Olá amigos!!!


                       Ando conhecendo os perigos de alguns pensamentos que ando tendo nestes dias, após este 1 ano de R.A e de já estar colhendo alguns frutos!!! Todos nós sabemos o quanto é difícil manter-se na reeducação alimentar e agora tenho um novo desafio: "vencer comentários externos, como por exemplo - Você já está bem!! e outros internos, como- precisa aos poucos reentroduzir alimentos engordativos..."
                É gente, nossa luta maior é com a nossa própria mente!!! Dificil isso né!!!
                Graças a Deus, hoje em dia já estou "vacinada"!!! Após várias tentativas de dietas fracassadas, sei que "agora", neste momento que estou passando, não é hora de "afrouxar", e sim permanecer firme!!! Sei muito bem que ainda não estou no meu peso ideal...Claro que já estou muuuiito melhor do que estava, mas preciso eliminar "pelo menos" mais 7 quilos!! Hoje, minhas gorduras estão localizadas na coxa e também ainda um pouco na barriga. Tenho fé que ao chegar aos 70 quilos (faltam 7), minha coxa estará um pouco mais fina.
              Bom, domingo fiz um bolo de chocolate. A experiência foi ótima, pois raramente cozinho. Meu filho ajudou, foi lendo a receita e dando os ingredientes. Ficou super empolgado pra comer,tanto que saiu e quando voltou foi logo perrguntando do bolo, que não deu muito certo pois a inexperiente e apressada aqui desenformou-o ainda quente!! Daí já imaginam o estrago!! Mais o povo comeu mesmo assim (meus pais, irmão e cunhada chegaram em casa). Pedimos pizza e comi meio pedaço  e na 2ª de manhã mais um pedaço. Fiquei o dia todo enjoada e a noite ainda comi além da conta!! Affff!!!!! Cheguei do trabalho, busquei meu filho na casa de um colega e já no carro, comi um pão de queijo fria que ele me deu. Entrei em casa beliscando: umas 4 bolachas de água e sal, mais um pedaço do bolo que fiz, 1 copo de iogurte e um pacote de clube social com requeijão. O problema maior foi o descontrole, pois não tinha planejado comer nada disso...ia ficar só no melão e mais um copo de leite, devido a pizza e ao bolo de chocolate!!
              Realmente, pra mim comer "certas coisas" ainda é muito complicado!! Me tira dos eixos!!! Mas superarei isso!!!`Pegarei firme para ver bons resultados na pesagem de sexta-feira!!
              Bjos!!! E uma ótima semana a todos!!!
              Obs: estou na contagem regressiva para o feriadão...vamos a praia!!! AAiiiiiii!!!

6 comentários:

Diane disse...

Força aí flor, para mim tbm é complicado lidar com certos alimentos, o controle some diante de algumas coisas, mas juntas somos mais! Deus abençoe nossa semana! bjao e ótima praia para vc!eu vou ficar por aqui mesmo, vou curtir o Thermas do Vale rsr bom tbm neh? rrs

Estrela disse...

Amiga esses deslizes fazem parte, nada de desanimo!

Obrigada pelo carinho e claro que você pode usar a frases, as frases e tudo que quiser que encontrar no meu blog, ele é nosso!

Se cuida Flor e precisando eu estou aqui, sempre!

Bjos.

Emagrecer é QUERER! disse...

Não fica assim, compensa agora retornando a AF e RA.Todas nós tropeçamos, mas o negócio é levantar e seguir em frente.BJO!

disse...

Dani,como vc disse, nosso maior inimigo somos nos mesmas...o boicote parte de nos mesmas. Mas so nos podemos mudar isso tb. Acho que escorregadas assim sao naturais afinal faz algum tempo q vc nao se entrega a certos sabores...o negocio eh focar nos seus maiores objetivos neh?
Beijo grande!!!

Angy disse...

Realmente amiga, essa fase de manutenção é tão difícil quanto o início da dieta... mas se superamos o início da dieta, podemos superar esse início de manutenção não é mesmo? ^_^
Tenho certeza que vc consegue!!

E por falar em conseguir...
Não se esqueça de enviar o email para o paredão (é hj dia 9), tendo eliminado ou mesmo que o peso não seja animador para vc hj, mas será um incentivo para reverter a situação do seu peso de hoje para a quarta que vem! ^_^
Bjss

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Parabéns pelos kg's eliminados!
Vc é uma inspiração,e como ja é experiente,tenho uma duvida...Não quero fazer dietas pq sempre engordo tudo de novo...então faço R.A mais nos fins de semana sempre como massa(macarrão,xis etc...) e tomo refri, não consegui me controlar nisso...será que consigo perder kg's mesmo fazendo isso nos fins de seemana?Tem alguma dica?
Beijos flor!
Vc ta lindissima, e agora falta poukinho jaja vc perde esses 7 kilinhos!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat