Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

terça-feira, 29 de novembro de 2011

14º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...14/36!! Peso: 77,5 Ganhei selinho!!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas


                 Bom dia !!!!!!!!!!!!!!

           Ameiii o selinho que ganhei da minha amiga Diane do blog: http://umnovomanequim.blogspot.com/ Brigadão amiga!!!!!!!!!!!!!!!! Ser chamada de "vencedora" é muiiito bom!!!
           Segue regrinhas:
           Escolher 7 blogueiras (os):
           Obs: Dessa vez mandarei para alguns amigos "sumidos", porém que já me deram muuiiita força nessa minha jornada!!! São eles:
  5- Amanda: http://amandatere.blogspot.com/ 
  6- Patrícia: http://balaofuievenci.blogspot.com/
  7- Waris Dirie: http://corpinhoperfeito.blogspot.com/

                 7 coisas sobre mim:
          1- Meu filho é lindo!!!
          2- Amo meu marido!!!
          3- Meu cachorro tb é lindo!!
          4- Devo ser maluca pois amoooo minha profissão: "professora"
         5- Quero férias!!!! (e quem não quer kk)
         6- Toco violão
         7- Canto na igreja
          Mudando de assunto...
          Estou gostando muito  de fazer musculação!! A alimentação de ontem também foi muito boa!! Fazia uma eternidade que isso não acontecia kk Sério!!
          Hoje pretendo fazer a mesma coisa: ir almoçar de bike e depois ir à academia.
            Alimentação:
            6h50- 1 pcote bolacha mabel 100 kcal
            9h20- 2 fatias de pão integral c/ patê de ricota + atum, café c/ açucar
             12h20- 1 mamão c/ adoçante e linhaça
             13h30-3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 pedaço de carne cozida , 1 batata pequena, picles
             14h- 1 gelatina
             16h - 1 banana
             18h- 1 xícara de  chá c/ adoçante
             19h45- 1 pêra + chá + café
              22h- 1 maçã
              23h- 4 fatias de abacaxi
              00h30- 1 copo de leite
            
             Bjos e coragem!!

12 comentários:

LU disse...

Oi Dani, li a sua história e fiquei impressionada com sua garra e força de vontade, você merece cada grama conquistada, Parabens
bejocas

Karina disse...

ai que delícia ir almoçar de bike, tbm quero.. rsrsr
Bjuuus carinhosos e força pra gente!!!

Lilian disse...

Meu marido tá doido pra comprar uma bike pra ir trabalhar, eu acho legal porque ele não faz nada de A.F. e falou que me ensinaria a andar.
Se esforçe pra sua alimentação ser sempre assim.
Bjs

Diane disse...

Oi Dani, k bom k vcq gostou, dei para vc de S2!! E claro parabéns pelo cardápio de ontem.. continue firme amiga! Bjao

Diane disse...

Oi Dani, k bom k vcq gostou, dei para vc de S2!! E claro parabéns pelo cardápio de ontem.. continue firme amiga! Bjao

Maria Reis disse...

PARABENS AMIGA, TUDO DE BOM, VC MERECE!


BJOS

Lilian disse...

Eu não sei mesmo andar não tive bicicleta de criança e quem tinha não gostava de emprestar, morro de medo espero que ele tenha paciencia de ensinar rsrsrs!

Mohana disse...

Daniii...adoreii as 7 coisas sobre vc...
Isso ai...força pra arrazar no natal...

Grande beijo!

VIVIANE disse...

Oi flor,

Eu estou doida pra comprar uma bike, aqui, pra vê se aproveito agora que moro pertinho do mar, dá uma pedaladas.
Mais só ano que vem eu vou providenciar!!

beijos

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que determinação!
Parabéns!e parabéns pelo selinho!
Tudo de bom!
Beijos

Daniela disse...

Daniii
Mto legal poder conhecer + um pouco de ti.. e vencedora...ah.. essa palavra te define mto bem!
Bjos!

Unknown disse...

Olá Dani

nossa dei uma olhada em sua história e que motivadora parabéns viu
vou voltar aqui sempre para me animar bjs...

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat