Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

sábado, 19 de novembro de 2011

4º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...4/36!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas

                 Boa noite!!!
        
                 Hoje fui numa festa japonesa...Foi muito bom!! Tudo muito lindo!!!
                  Também fui na aula de dança do ventre...A profª da turma mais avançada faltou e as turmas foram juntadas. Resumo: a aula foi muuito mais puxada!! Sai quebrada!! Sorte que já estou mais leve porque fazer movimentos na meia ponta seria praticamente impossível!!!
                   Alimentação:
              8h30- 2 fatias de pão integral c/ peito de peru e queijo + café c/ leite c/ adoçante
               10h - café c/ açucar
               12h- 1 activia + 1 banana
               14h00- salada variada, 2 shushis, salmão, cação 
               15h00- banana c/ adoçante e canela
               17h30- saldadinho de soja - 1 pacote 40g
               18h - café c/ leite c/ adoçante + 3 bolachas c/ requeijão
                21h- (na festa japonesa) 4 bolinhos de polvo, porção pequena de yakusoba + suco de gengibre
               23h30- 1 pêra
               00h30- 1 copo de leite
              Bom domingo pra vcs!!!!
        

2 comentários:

Jack disse...

oi
sou novata por aqui, iniciante em blog, adorei ver suas fotos...PARABÉNS!
Deixei um presentinho no meu blog pra vc
bjus

Angela Gaudêncio disse...

Ui... aula de dança do ventre?!! Meu sonho é saber fazer aquele troço com a barriga! Acho lindo demais!!!
Eu já fiz uma aula e fiquei morta! Imagine uma aula avançada então!! hahahaha... tem sorte de ainda estar viva! hahahaha...
Excelente domingo pra vc!!
Beijos e Queijos

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat