Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

13º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...13/36!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
             Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Blz????Se sim, que ótimo!!! Se não, bora levantar esse astral!!!!
               Gente, ontem fui num aniversário e fiquei sabendo de uma coisa ótima: a namorada do meu primo é siliconada!!! E mais, ela trabalhou no consultório do médico que fez e dará uma forcinha pra leiga aqui!!! Acho que agora vai gente!!! Meu marido só perguntou: "Será que eles parcelam???"kkkkkk
              Ontem também fui num clube daqui da minha cidade e nadei bastante com meu filhote. Engraçado como realmente exercício na água engana né!! Enquanto estava nadando, no início só senti pouco fôlego e depois fui melhorando...Assim, fui e voltei nadando várias vezes. Resultado: hoje estou com os braços doloridos!! E olha que nem a musculação os deixou assim!! Falando nisso, hoje já andei 20 min de bike (ida e volta para o almoço na casa da sogra) e irei à academia fazer minha série de musculação!!
              Alimentação:
             7h - 2 pãezinhos de queijo
             9h15- 1 pão francês c/ requeijão e café c/ açucar
             12h30- 1 fatia de melância
             13h40- 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 pedaços de pernil assado, salada de chuchu c/ cebola
                          14h- 1 manga
             15h30- café c/ açucar
             18h- 1 xícara de chá + 2 biscoites e meio de leite
             19h45- 1 pêra + café c/ adoçante
              22h- 1 maçã
              22h40- 1 fatia de melância + 1 manga
              00h30- 1 copo de leite
              Uma excelente semana à todos!!

5 comentários:

Karina disse...

eu tbm quero silicone!!!

Andressa Cristina disse...

Oie flor...
Que legal...e que coragem colocar silicone...
Boa sorte pra ti!
Flor ta bem empenhada... Assim eu me empolgo tbm... :)
Beijos e ótima semana!

Diane disse...

Flor, tem presentinho para vc lá no meu blog..bjao

Angy disse...

Oiee poderosa!! ^_^
(e vai ficar + ainda depois de siliconada rsrs)
Tá com pique hein!!
Coisa boooaaa!!!
Continue assim, passando essa energia boa para todo mundo!

Bjsss

Estrela disse...

Eita que vai ficar mais gatona ainda siliconada heim... Maridão que se cuide, kkk.

Muito bem amiga, temos que cuidar mesmo, fazer o que nos deixa felizes, eu não tenho coragem mais torço pelo seu sucesso.

Adoro água e AF na água então, delícia mais dói muito mesmo, aquela dorzinha gostosa.

Beijos lindona.

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat