Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 20 de novembro de 2011

5º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...5/36!! Sozinha em casa!!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
                             Olá amigos!!
            Se comportaram??? Eu comi "um pouquinho" além da conta, mas procurei ingerir mais frutas.
                Hoje fiquei sozinha em casa!!! Faz muito tempo que isso não acontecia. Meu marido foi pescar e meu filho foi pro sítio dos meus pais.
                Pensei em "só de pirraça" fazer umas comprinhas no shopping, mas acabei não indo. Só sai para comprar almoço e tirei o dia para arrumar o guarda-roupa.
                Para minha surpresa quando fui separar umas roupas de grávida que tinha guardado, para dar pra minha cunhada, me apeguei num vestido que gostava muito de usar e pensei na possibilidade de ter mais um filho!! Engraçado, pois já estava decidida a não ter mais. Sei lá, talvés isso passe...Sei que não é impossível manter R.A numa gravidez, porém é complicado. Também tem as questões financeiras envolvidas que me deixam numa tremenda dúvida!!!
Alimentação:
11h30- 3 bisnaguinhas c/ requeijão, 2 fatias de Peito de peru, 2 de queijo, café c/ leite c/ adoçante
14h - salada variada c/ frutas, 1 filé de frango, 3 colheres de arroz a grega c/ feijão + 1 banana c/ adoçante e canela
15h - 1 mamão c/ adoçante e semente  de linhaça
16h - 1 manga + 2 bolachas de água e sal
18h- 1 activia, 2 polenguinhos e 1 pcote de bolacha 100 kal
 21h- 1 pcote de torradinhas (+- 200 kal) + coca zero
23h - 1 manga + 2 ameixas
00h30- 1 copo de leite desnatado

7 comentários:

Zizi disse...

Olá amiga!

Querida ficar em casa sozinha de vez em quando é bom demais, eu gosto

Mas quando chega o fim da tarde já quero minha família de voltaaaa! rsrsrsrs

Tenha uma semana maravilhosa e light!

Bjo da Zizi

Angy disse...

Oie!
Eu tbm não ligo para marca não... para vc ter uma idéia, entre a boca da brasileirada aqui vivi rolando um nome que eu nem fazia idéia do que se tratava até que um dia eu descobri que se travata do nome de grife estrangeira, quando saiu na TV a inauguração da loja dessa grife em Tokyo. rsrs (Para vc ver, tbm nem lembro mais o nome dessa grife! kkkk)

Vc falando sobre ter + 1 filho.... às vezes bate uma saudade de quando as minhas filhas eram bebezinhas... mas apesar dessa saudade, da vontade de ter um menino e do marido querer + 1 filho, não penso em ter o 3o não... mas vc como só tem 1.... porque não?? rsrs
Bjs e ótima semana para vc

Diane disse...

Uma semana abençoada flor, vamos fazer a diferença hem? Bjao

Léia disse...

Oi Dani!

Simplesmente amo0o0o essas arrumações de armarios, pena que o meu ande tão vazio que não tenho tido muita coisa pra arrumar....rss
Engraçado por mais que ame crianças acho que nunca vou ter filhos...assim como sempre achei que nunca ia casar ( e ainda não casei)....acho que não posso ter filhos...isso me deixa triste

Vc só tem 1 até agora né? Precisa pensar bem mesmo, principalmente no financeiro...mais se acha que da, siga em frente...crianças são benções de Deus nas nossas vidas.
Ore e peça orientaçao de Deus, ai tudo fica mais facil.

bjs

Léia disse...

Oi Dani!

Simplesmente amo0o0o essas arrumações de armarios, pena que o meu ande tão vazio que não tenho tido muita coisa pra arrumar....rss
Engraçado por mais que ame crianças acho que nunca vou ter filhos...assim como sempre achei que nunca ia casar ( e ainda não casei)....acho que não posso ter filhos...isso me deixa triste

Vc só tem 1 até agora né? Precisa pensar bem mesmo, principalmente no financeiro...mais se acha que da, siga em frente...crianças são benções de Deus nas nossas vidas.
Ore e peça orientaçao de Deus, ai tudo fica mais facil.

bjs

Negra Belíssima disse...

Qndo fico em casa sozinha coloco aquela musica boa e começo a organizar coisas que fico enrrolando...
Mas as vzs fico deitadinha descansando, ai acabo jacando...
Beijocas e vamos que vamos!
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

Wing~ disse...

Será que não foi só porque você estava sozinha em casa que essa vontade veio? Vai dar tanto trabalho emagrecer depois que o bebê nascer, você se esforçou tanto para ficar linda assim. Vale mesmo a pena?

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat