Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

15º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...15/36! Dia de pesagem!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas

                     Bom dia!!!!!!!!!!!!!! Peso: 76,7
           Ontem com a graça de Deus consegui fazer a sequência de musculação!!! Nos últimos dois dias tenho sofrido um pouquinho durante estes exercícios...dóiiiiiii, mas sei que é só no começo!! Da mesma forma que eu quase morria quando fazia exercícios aeróbicos, e hoje estou com um pique ótimo!!
            Alimentação:
            7h- 1 pcote de 25g de sucrilhos (91 kcal) + 1 banana
            9h00-9h30- café c/ leite c/ açucar, 1/2 pão com patê de ricota, 2 pedaços de queijo (um mineiro e um outro que nem sei qual), uma lasquinha de panetone (liguem não...é que teve um café da manhã especial no meu trabalho)
              12h- 3 fatias de abacaxi
              12h35- 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 3 fatias de linguiça cozida, 1 banana, picles + 2 fatias de abacaxi
               15h30- café c/ açucar
                16h - 1 banana
                18h - 1 copo de chá
                19h45- 1 pêra + chá + café
                22h- 1 maçã
                23h - 300 ml de shake batido
                0h30- 2 fatias de melão
               
                  Atividade física: consegui ir a academia!!Aeeeee!!!! A reunião que eu ia foi cancelada!!

8 comentários:

Diane disse...

Oi Dani, quero primeiramente agradecer todo seu carinho e atenção comigo viu.. sem palavras
E te parabenizar por seus esforços com sua Ra e Af, está de parabéns flor!!

Já eu estou meio jururu...aff...mas já já passa..
______________**_____________

E ah não moro mais no boske, estou morando perto da embraer, longeee rsrs, mas qualquer hora dessas podemos sim combinar alguma coisa.rs bjao fique com Deus!

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA LINDA!
MEU TEMPO DE REUNIÕES NA ESCOLA JÁ PASSOU, MAS SABE QUE SINTO SAUDADE? AGORA OS FILHOS CRESCERAM, FAZEM FACULDADE... AQUELE TEMPINHO ERA TÃO BOM... BJOS AMIGA, FELICIDADES!!

Mohana disse...

Ahh inicio de musculação é puxado mesmo...o pior é o outro dia né....


Grande beijo querida!

VIVIANE disse...

Oi querida,

Eu tbém ainda não estou indo a reuniões pq minha filha está com minha mãe...mais ano que vem vou acompanhar muita reunião!!

E sobre exercícios já dancei muito na sala com meus filhos...é muito bom!!

beijos e ótima quarta

Bethynha disse...

oi querida..seja bem vinda ao meu blog..
com esforço a gente consegue tudo ne
bjos e boa quarta

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DANI...MUSCULAÇÃO É MUITO BOM, POTENCIALIZA O METABOLISMO E FAZ COM QUE VC QUEIME MAIS CALORIAS NO SEU COTIDIANO!!! ENTÃO AMIGA...VALE MUITO APENA, EM BREVE VOLTO PRA ACADEMIOA TBÉM!!! A ALIMENTAÇÃO TÁ SHOW!!!BJUSSSSS LINDA
ADORO VC

Pat disse...

Oi Dani, menina do céu..conheci sua história de superação e batalha aqui no blog e o que posso dizer? Sensacional. Parabéns pela força e dedicação. Que cinutinha era aquelaaaa de posto segurooo. Vc já está quase lá de novo. Eu tbm quero uma daquela..hahahaha

bjão lindona...passarei aqui mais vezes viu.

Wing~ disse...

No começo doí bastante, mas depois o corpo acostuma. Vai ficar toda definida, e dá a impressão de pesar menos, você vai adorar!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat