Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

domingo, 27 de novembro de 2011

11 e 12º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...12/36!! Peso:77,8

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas

Olá gente light!!
26/11
                Ontem fiquei quase que o dia inteiro fora:
Acordei, tomei café e fui pra academia!! Gente, que delícia poder fazer meus exercícios sem pressa. Enfim, andei uns 25 min de esteira, 20  de elipticon e fiz uma sequência de 13 exercícios nos aparelhos de musculação.
                 Bom, a noite fomos a um "barzinho"...Até que me comportei bem. Bebi: um chopp escuro e uma marguerita. Comi: um espetinho de peito de frango, um pedaço de palmito e uma lasquinha de picanha.
Alimentação:
9h- 3 bisnaguinhas c/ queijo, café c/ leite c/ adoçante
12h- 1 mamão c/ linhaça
14h - salada variada c/ frutas, 2 fatias de cupim assado, 2 colheres de arroz e uma de feijão
16h- 1 fatia de queijo, 3 bolachas de água e sal
18h30- 10 biscoitos de polvilho
20h- pedaço pequeno de torta de frango c/ queijo
21h - café c/ leite c/ adoçante, 2 bolachas de água e sal e uma fatia de queijo
23h00-00h30 (barzinho) 1 chopp escuro, 1 marguerita, 1 espeto de frango, 1 pedaço de palmito e outro de picanha (achei engraçado que o palmito estava envolvido no bacon e meu marido já foi logo tirando o bacon ao me dar...nem precisei falar kk)

                    27/11
              Alimentação:
              12h30-13h30- café c/ leite c/ adoçante, 1 pão integral com 2 fatias de queijo prato derretido, 1 pedaço de bolo de milho, 1 copo de biscoito de polvilho (comi bastante pq pretendo não almoçar. Vou pra piscina e em um aniversário à noite que será jantar).
              17h- 1 pedaço de melância, 1 fatia de queijo, 3 bolachas de água e sal 
               18h- 1 sopa Vonno + 1 manga   
               20h30- 2 colheres de arroz, salada de alface, tomate, abacaxi, 3 fatias pequenas de carne (pernil, bolo de carne) e umas 3 ameixas.
               22h30- 3 quadradrinhos de chocolate, 1 copo de leite, 4 bolachas c/ requeijão

                Ativ. física: natação           

2 comentários:

Mohana disse...

Aii amada...preciso logo tomar vergonha na cara e ser vitoriosa assim como vc!!!

Ta dificil viu...

Grande beijo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI DANI...TÁ BOMBANDO NO DESAFIO DE NATAL NÉ AMIGA...PARABÉNS...EU VOLTEI A DIETAR...MAS É POR POUCO TEMPO, LOGO VOLTO PRA RA!!!! BJUSSSS SAUDADESSSS DE VC!!!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat