Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contagem regressiva para o feriadão!!



Olá amigos!!
                 Graças a Deus estou beeemm melhor!!! Estou longe de estar 100%, porém percebo que estou no caminho!!
                  Ontem o dia foi "punk" no meu trabalho!!! Daqueles que se podessemos prever nem teriamos ido!! Muita cobrança!!! Jesus!!! Mas passou...E por incrível que pareça, a noite tive uma ótima notícia, relacionada a trabalho, só que não posso contar ainda!! Nada de especial, só que relacionado a minha estabilidade profissional!!
                O mais interessante é que em meio a um dia tão turbulento e cheio de emoções, pude sentir a presença de Deus na minha vida!!! Lembrei daquele ditado popular: "Depois da tempestade sempre vem a bonança". Realmente, pareceu que Deus permitiu que eu passasse por uma dificuldade extrema para depois recompensar-me e fazer-me valorizar ainda mais esta conquista!!! 
                Voltando para a boa e velha R.A...
               
                E não é que depois de conseguir manter um dia "quase" perfeitinho (tirando a ausência da ativ. física), eu acordo as 4h30 e como um pacote de salgadinho Torcida!! Já sei que é tentativa de compensar o stress do dia...Mas já tô careca de saber que de nada adianta!!! E o pior são as justificativas que arrumo!! Vixe, é quase uma defesa de tese de mestrado kkkkk Sério!!! Imaginem a pessoa de madrugada pensando: " Ahh...faz um tempão que não como salgadinho!! Acho que tenho este direito!!! É uma loucura sem tamanho!!! Só Jesus na causa!!

  Um último assunto são os preparativos para o passeio a praia... Ontem resolvi experimentar biquinis!! Ai, ai, ai...É óbvio que ainda não estou com o corpo sonhado, mas com toda certeza estou muuuiiiittoo melhor que da última vez que fui à praia!!! Preciso aprender a valorizar muito issoo!!! Lembrar que neste feriado estarei mais "leve" em muitos sentidos!!! Não serei mais apontada como obesa, muitas vezes ridícula!! Serei uma discreta "gordinha"!!! E isso é um avanço e tanto!!! Morro de medo de comentários como: "Mas ela ainda está gordinha??" Mas por outro lado tenho absoluta certeza que só um cego não notaria a diferença em meu corpo!! É uma prova de fogo!!!



10 comentários:

Estrela disse...

Amiga você está ótima, está linda!

O problema é que focamos na meta, no corpo dos sonhos e não damos valor no tanto que já melhoramos... Dê valor nos resultados que já conseguiu... Veja o quanto seu corpo já mudou e aproveite.

Quanto aos comentários, não dê atenção, sempre tem aquela pessoa que perde a oportunidade de ficar calado e faz um comentário infeliz, IGNORE!

E no mais aproveite, curte, pegue um bronze lindo e seja feliz!!!

Estou curiosa pra saber a novidade do trabalho heim... kkkk

P.S: Pode parar de atacar a comida de madrugada mocinha, isso está terminantemente proibido! rs

Bjos e se cuida.

Lilian disse...

Flor vc está linda não tem que se preocupar com qualquer comentário e tem mais as pessoas que querem nosso mal (invejosos) falariam de qualquer coisa (procuram o que falar)ou é porque nosso cabelo tá seco ou porque vc é vaidosa demais e etc, não adianta esquentar, essas pessoas só querem derrubar pra não se sentirem tão por baixo.
Relaxa e curte a felicidade nos torna mais bonitas ainda!
Bjs

Ritona disse...

menina, passei para conhecer seu cantinho e adorei! Vc já está linda! Parabéns! Vou me inspirar muito em você!

Ritona disse...

menina, passei para conhecer seu cantinho e adorei! Vc já está linda! Parabéns! Vou me inspirar muito em você!

Zizi disse...

Olá amiga Dani!

KKK realmente as vezes ficamos doutoras em defender o direito de jacar kkkk


Amiga, vc tem que ser sua própria aprovadora, sempre. Vc sabe que está linda, que se esforçou para recuperara a boa saúde, que está lutando para manter seu novo estilo de vida, pprtanto não espere a aprovação alheia para continuar sentindo esta alegria, este sabor diário de vitória em sua vida. Fique em paz com isso e firme e caso alguma pessoa inescrupulosa e despeitada venha a fazer qualquer comentário entregue a Deus e pronto e não perca sua tranquilidade.

Que seu feriado seja ainda melhor do que vc espera, com a graça de Deus!


Abração da Zizi

Diane disse...

Falou tudo Dani, só um cego para não perceber, e tem que valorizar esse grande avanço SIM! afinal isso não é pouca coisa nao! bjao

Liza Barros disse...

Dani linda obrigado por participar, vim retriburi sua visita. Tbm to na luta contra a balança tenho um blog de de emagrecimento qdo vc puder passa la p me fazer uma visitinha.vou adorar. Beijinhos e Sorte no sorteio.

Bia disse...

Dani, nada de neuras no biquini, vc está muito bem! Sei o quanto é dificil enxergarmos o que evoluimos, nossa mente volta sempre aos traumas do passado, mas precisamos nos valorizar!!!!
Fica com Deus, linda!

Diane disse...

Flor, tem um presentinho meu para vc lá no meu blog, bjaõ

Angy disse...

Ai, ai, ai, amiga!
Você foi lá deixou comentário no meu blog e esqueceu de mandar o email para o paredão? rsrs
Espero que no terceiro paredão vc possa participar e não esquecer de mandar o email depois né?? ^_^
Ainda mais vc que sempre está indo tão bem!
E com certeza, só cego não veria as suas mudanças que sempre foram para melhor! ^_^
Bjss

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat