Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...2/36!!

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
                                   Bom dia!!!
            Estou animada!!! Graças a Deus vim trabalhar de bicicleta!!! Aeeeeeee!!!!! Isso pra mim é um marco para finalizar uma fase ruim e iniciar uma nova ótima fase!!!
              Ontem criei coragem e encarrei a Sra Balança!! Ela não perdoou, foi cruel!!! Marcou: 79,0 kg Afffffffffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!! Tô parecendo caranguejo!!!!!!!!!!
                                       Mas...."bola pra frente!!!!!"
                    Por hoje está tudo bem!!!
                    Alimentação:
                    * 6h30- 3 bolachas de água e sal (saí correndo de casa, ou seja, pedalando)
                    * 9h00- 1 activia, 1 banana
                    * 9h40- café c/ açucar
                    *12h00- 1 mamão
                    *13h00-2 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 de jiló, 1 de molho de tomate picado c/ cebola e 1 pedaço bem pequeno de costela.
                    *13h30- 1 activia + 50 ml café c/ açucar + 1 bala
                     *15h30- 200ml de café c/açucar (meio + meio)
                     * 17h00- 1 bolacha água e sal   
                     * 17h45- 1 copo 200 ml de chá c/ adoçante, 1 goiaba + café c/ adoçante
                     *19h45- 1 pêra + café c/adoçante
                     * 22h00- café  
                     *23h00- 1 sopa Vonno, 1 manga
                     * 00h00- 1 xícara de leite desnatado c/ canela e adoçante    
                   
                    Atividade física: 45 minutos de bike

Dica nutritiva e com baixa caloria:

Adorei estes biscoitos e além do mais 13biscoitos tem apenas 111 calorias e 1% de sódio...





6 comentários:

Diane disse...

É isso aí Dani, caprichar para passar o Natal mais bunitona ainda! bjao flor

Estrela disse...

Parabéns pela determinação amiga!

Estou precisando me lançar um desafio assim pra ver se funciona...
Preciso adotar uma tática nova, agora qual?! Estou pensando e aceito sugestões.

Bjos.

Emagrecer é QUERER! disse...

Determinação e força de vontade é tudo e vc já provou isso!Parabéns!

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Parabéns pela iniciativa!
E rapidinho vc perde esses kilinhos!
Boa sorte!
Beijos

Angy disse...

Oie!
Que bom que estás de volta tanto na RA quanto no BBB ^_^
Eu tbm não tenho me comportado lá essas coisas e com isso a minha balança oscilando muito...
Mas como vc, bola pra frente e vamos reparando os estragos né? rsrs
Bjsss e bom final de semana!

Lilian disse...

Nossa vc toma bastante café isso não te deixa ligadona não?
Bora queimar o excesso do feriado e começar uma semana do ponto que paramos.
Bjs

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat