Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

6º Dia do desafio Natal/Caldas Novas...6/36!! Peso: 77,1

Desafio pessoal: Natal/Caldas Novas
        Olá lindonas e lindões!!!
        Hoje a "gorda loca que vive dentro de mim" graças a Deus resolveu me deixar em paz!!! Afff...ontem comi além da conta, mas acreditem "me controlei" mtttoooooo, se não a coisa seria bem pior.
         No sábado, passei no supermercado, coloquei um monte de coisa no carrinho e depois devolvi tudo kkkkkkkkkkkkkkk. Senti que não estou preparada para ir consumindo aos poucos, os alimentos que ia comprar ficaria me tormentando!!! Já sentiram isso né, vontade de comer tudo de uma vez pra poder ficar em paz???
              O mais interessante é que não ando ficando tentada por alimentos muito calóricos, ex: bolacha recheada, sorvete, chocolate, sanduiches, massas com molhos em geral...Meu problema tem sido os alimentos que sei que não são muito calóricos e nutritivos, porém, se consumidos em excesso, engordam sim!! Exemplo: biscoitos integrais lights, torradinhas, salgadinho de soja...
               E ontem? Sozinha?? Por duas vezes desisti de comer já com o alimento em mãos!!! Exemplo (tô com mania de exemplo hoje kkk): quase comi um cheetos. Sei que não são tantas calorias  assim, mas temo pelo que isso desencadeia...pois minha fome de ontem, com certeza não era de comida!!!
                  Alimentação de hoje:
             6h50- 1  banana + 1 biscoito club social
             9h15- 1 pcote biscoito Mabel 100 kal, 1 activia, 2 fatias de queijo, 2 bisnaguinhas (sei que exagerei, mas é que era pra comer metade as 7h...mas não deu tempo)
             12h- 4 amexas pequenas
             13h- 1 concha de arroz, 2 colheres de sopa de arroz, 1 palmo de bife, 2 colheres grandes de brócolis refogado
                          14h- 1 gelatina
               15h30- café e chá c/ açucar
               17h- 5 ameixas pequenas
               18h- 1 banana + café c/ adoçante
               19h45- 1 pêra + chá c/ adoçante + 1 bolacha água e sal
                22h - café c/ adoçante
                22h30- 1 espiga de milho e 1/2 
                23h - 1 biscoito club social, 1 sopa Vonno e 1 manga
                00h30- 1 copo de leite desnatado

Atividade física: bike - 30 minutos (estou com ótimos planos pra ativ. física, logo conto)
 Boa semana!!!

6 comentários:

Léia disse...

Oi DAni!!!!

Menina, esses alimentos que são ligths são tentadores a nos fazer comer dobrado...kkkkk
/mais não pode né, senão é melhor comer o natural mesmo....
Hummm, esse nogocio de ficar só é um perigo, da aquela vontade louca de comer alguma coisa, e vou logo avisando isso não é fome, é vontade mesmo....e vontade dá e passa!!!! Dificil é lembrar na hora da vontade, affe!!!
Mais é assim, estamos aprendendo, vamos chegar lá, alias vc já esta chegando!

bjs

Emagrecer é QUERER! disse...

É complicado!Tenho tara por club social integral e me controlo pra ficar só no pacotinho,mas a vontade é de comer outro e mais outro.Mas meu pensamento está sendo o seguinte: tô conseguindo emagrecer e vou jogar fora o que estou conquistando com isso?Bem, comigo ultimamente tá funcionando,não é sempre, mas na maioria das vezes.Bjo!

disse...

Nooooosssa! parece eu falando Dani!
Sei eaxtamente como se sentiu. Hoje mesmo fui ao supermercado e coloquei um monte de guloseimas no carrinho certa de que so consumiria aquilo que me faria bem....depois de pensar uns minutinhos me vi tirando tuuuudo de novo. Nada daquilo ia fazer bem pro meu corpo e nem pra minha consciencia.
Achoq eu vc ta eh muito bem com a alimentação viu e com a AF com certeza que logo vc estara no seu pesoo desejado. Daaqui ate la eh o tempo q vc precisa pra aprender a cuidar pra manter,certo?
Beijos flor,
Tenha uma semana maravilhosa!!!

Alana Carvalho disse...

Amora...

Meu problema tá quase igual. O que é permitido eu acabo comendo uma TICA A MAIS. Só que no final do mês isso dá resultado. own ódiaaa...

Eu consertei isso, vamos ver até onde vai, estou controlando a medida de tudo. Tomara q dê certo.

Beijos Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/

Alana Carvalho disse...

Amora...

Meu problema tá quase igual. O que é permitido eu acabo comendo uma TICA A MAIS. Só que no final do mês isso dá resultado. own ódiaaa...

Eu consertei isso, vamos ver até onde vai, estou controlando a medida de tudo. Tomara q dê certo.

Beijos Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/

Angy disse...

Eu não sou muito fã de takoyaki não... minhas filhas é que não podem ver uma barriquinha de takoyaki feito na hora que já pedem para comprar!
E fico feliz tbm por não ser muito fã de ficar comendo biscoitinhos, salgadinhos industrializados mas ao mesmo tempo acho que é melhor ter vontade de comer esses alimentos de vez em quando do que ser vidrada por comidas que nem eu sou...
Meu problema são as refeições que engordam e pesam muito mais... principalmente quando são pratos que eu adoroooo.
Aí eu fico numa briga igual a sua de segurar a tentação de comer! rsrs
Mas parabéns por estar conseguindo se segurar! ^_^
Bjsss

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat