Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Babados do feriadão!! Projeto pessoal de natal!!











 
                    Ho, ho, ho!! Blz galera light!!
                           Caso não estejam 100%, sorriam e acenem kkk
                            Bom, vejam bem, comigo foi tudo ótimo enquanto estive fora de casa!! É fato, gordo vigiado é outra coisa kk
                              Sério, encarrei o biquini numa boa, não recebi comentários negativos, foram só elogios!!! Conheci um casal de primos do meu tio e ameeeeiii minha tia contando sobre meu emagrecimento!!! Só sei que acabei virando a "Dra Dieta" kkk Quanta responsabilidade né!!!

                   Nesses dias a alimentação foi ótima e até fiz atividade física! Caminhei e corri na praia com o maridão!! Além dos movimentos dentro d'água...


  Agora vamos a "jacada do ano"...
                   Sem exageros, a coisa foi feia!! Imaginem a "gorda loca" livre...foi isso!!! Acredito que tudo começou quando dei uma liberada para no domingo à noite chupar "uma bola de sorvete (que na vdd foi meia, pois meu filho chupou junto)".Depois disso, já comecei a beliscar um chips aqui, mas até ai estava tudo sobre controle! O problema maior foi o dia seguinte!!! Foi o "feriadão do jacadão!!" Affffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!!!! A PHD aqui arranjou as seguintes justificativas:" já alcansei várias metas mereço uma recompensa" e "amanhã iniciarei um novo e restritivo desafio".
                   Assim, em resumo, comi muuuuiitooo ontem...Graças a Deus, senti uma grande diferença: "minha pança"!!! Sério, até me encomodou!! Vergonhosamente depois tentei miar, mas novamente Deus me ajudou e não consegui!!! Se não faço disso um hábito e uma doença!!
                  Gente, desculpe a "choradeira", mas sei também que preciso comparilhar minhas derrotas para que vocês que me seguem perceberem que estou lonngggeee de ser perfeita!!! Mas que sou "guerreira", isso sou!!! Superarei isso com fé em Deus e usarei essa péssima lembrança para procurar não fazer isso de novo, pelo menos não nessa proporção!!
                 Um ótimo restinho de semana pra vcs!!!

4 comentários:

Diane disse...

Força aí Dani, bora superar as jacadas do feirado, e dazer bonito durante o restinho de ano que nos sobra! Ainda temos 45 dias para eliminiar os indesejados! hehe
bjao

Wing~ disse...

Que bom que não conseguiu miar flor. Isso é muito ruim, agora que eu estou saindo dessa, você não pode entrar!

Você está tão linda com 77! <333
Relaxa que se você mantém uma dieta restritiva 6 meses o corpo acostuma com o peso, e se você mantém um ano pode comer porcarias moderadamente que não volta a engordar como antes.

Anônimo disse...

Tambem estou na turma das que meteram o peh na jaca no feriadao... agora eh correr atras do prejuizo!

Lilian disse...

Nem me fale o corpo pode até emagrecer mas nossa cabeça ainda é de gorda e sabe como é sempre arranjamos desculpas pra comer em excesso.
Agora é correr atras do preju e voltar a rotina.
Bjs linda!

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat