Frases motivadoras!!!

" É preciso lembrar que o prazer da gula e da indisciplina não andam juntos com o prazer da saúde e do espelho".

Cristina Menna Barreto (http://www.cristinamennabarreto.com.br/)

Quem sou eu

Minha foto
Jacareí, SP, Brazil
Olá! Eu sou a Dani e estou em processo de mudança de vida...Adquirindo hábitos mais saudáveis! Altura: 1.70

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Outro aniversário..."1 ano de R.A. !!!!!"

Olá amigos!!!
                   Pois é, hoje faz 1 ano que sigo uma Reeducação alimentar registrada!!! Hoje percebo que o registro escrito fez, está fazendo e fará sempre muuuiiita diferança!!! É um momento de planejar, refletir, sonhar, agradecer...enfim, parar para pensar!!
                    Assim, no dia 3 de novembro de 2010 eu estava muito desanimada com a minha imagem, principalmente com a que eu via refletida nas fotos. Por mais que eu me arrumasse, não estava mais me sentindo bonita. Então, sentei em frente ao computador e escrevi, desabafei, tudo que eu estava sentindo!! Este texto tem coisas muito particulares e infelizmente não posso postar aqui, mas saibam que ele foi minha primeira postagem! Um trecho que gosto muito foi o que relacionei a minha inteligência...Realmente perder tanta coisa como estava perdendo não condizia com ela!!Não era justo ser a gordinha da vez para sempre!!
                     Bom, hoje também é dia de pagar uma promessa que fiz...Ela terá duração de 10 anos!!! O tempo de duração não foi planejado, mas aconteceu!! Achei tão incrível!! Mostra a presença de Deus na minha vida!! É mais uma maneira de me manter firme até 2020!! Imaginem só!! E eu sei que chegarei lá...posso até escorregar, mas levantarei e jamais chegarei novamente ao fundo do poço !! E quando chegar lá, renovarei meus propósitos até o meu último dia de vida!!!
                    E aí, passaram bem de feriado??? Um ótimo restinho de semana pra vocês!!!

22 comentários:

Diane disse...

Bom dia Dani, que maravilha vc completando seu 1° ano de mudança de vida! Isso não tem preço, não é? Acho que vc se sente mais forte, mas capaz, enfim, Vitóriosa! E é isso mesmo que vc é , não é para qq um não, parabéns! bjao,

Negra Belíssima disse...

Recomeçar nem sempreé fácil,encarar a realidade e decidir mudar, são decisões tomadas por poucas, e vc é mais uma vitoriosa.
Parabéns!bj bj...
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

Estrela disse...

Ai amiga que texto lindo!
Mais uma vez, meus parabéns!
Você é uma grande vitoriosa, sou sua fã... Você não faz idéia do quando ver sua vitória me motiva a não desistir, nem desanimar. Quero daqui sete meses poder comemorar vitória assim como você, será quando estarei fazendo um ano de RA.
Se cuida Flor e não deixe de ser nunca essa pessoa especial que éh!
Beijos.

Lilian disse...

Engraçado com são as coisas né estava conversando com meu marido que a maioria das pessoas falam que fizeram x, y e z em materia de dieta e que não emagrecem e quando emagrecem voltam ao peso e engordam ainda mais e chegamos nesse ponto será que a pessoa tentou mesmo emagrecer como vc sei que emagrecer é compromisso um compromisso longo demanda tempo escorregamos aqui e ali, mas temos que continuar é nosso compromisso, minha sogra fez R.A emagreceu sem remedio 30kg isso a 10 anos atras e até hoje ela cuida do que come e faz exercicios regularmente, isso eu acredito que é realmente querer emagrecer ter compromisso.
Parabéns linda!

Alana Carvalho disse...

Estou orgulhosa de ti menina.

Parabéns por essa jornada, ainnn que feliz.
Pode contar comigo, vc escreveu uma história linda.

Espero seguir os mesmos passos que os teus.

Beijos.

http://www.lanoca.com/

Mohana disse...

Dani minha linda...Parabéns...vc é o modelo de determinação e de que sim, tudo é possível para aquele que acredita em Deus e em si mesmo...

Grande beijo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

dani...vc é uma inspiração pra mim e está cada dia mais linda!!! nada como a presença do senhor para nos manter firmes e equilibrados!!!bjussssss amiga ótima quita-feira

Anônimo disse...

Parabeeens, vc eh um exemplo!!

Daniela disse...

Parabéns Dani!!! Esse um ano de dedicação e conquista deve ser muito comemorado e esse compromisso que assumiu com vc mesma com certeza só vai dar continuidade as conquistas. Deus é maravilhoso e com certeza ele está do seu lado te dando toda força que precisa pra encarar qualquer desafio.
Bjos!

Léia disse...

Parabens (de novo) DAni!!!

Um ano de benção na sua vida, parabéns por ter tido de começar a mudar sua vida, muitas pessoas dizem que querem emagrecer mais não tem coragem de mudar, de ser forte e determinada...vc foi, fez e conseguiu!

E mudou sua vida, tenho muita admiração por vc.


Como diz aquela frase:`` Quando alguem realmente quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, quando não quer, arruma uma desculpa``


Muitas vitorias mais na sua vida!

bjs

emagreSER disse...

É isso aí Dani, sabemos que não foi não é e nem será fácil, e sabemos que é pra vida toda. Então só tenho a te parabenizar pela determinação.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Anônimo disse...

Oi Dani...

Preciso te falar um coisa, não paro de pensar em vc desde ontem (qdo comentei acima...)

01 ano de RA e essa transformação de vida...fiquei vendo suas fotos,....nossa, to abalada!

Preciso mudar, estou mudando, mais as vezes falta paciência, e sempre penso (tenho certeza) de que podia melhorar, que podia fazer mais por mim....esse sentimento ta me matando....

E vc me inspira!Lembrei de vc porque fiquei pensando que tbm teve que ter paciência pra chegar onde chegou...e vc teve!

MAis uma vez parabéns, vou continuar a me inspirar em vc....tbm vou conseguir!

Beijos

Leia

Gih disse...

Olá, Dani!
Parabéns porn esse um ano de dedicação e sucesso! Uhu! Vc está ótima e linda com os 77 kilos! Vitória!
Com certeza é inspiração de muitas meninas e prova que não é preciso medicamentos milagrosos quando a gente quer realmente emagrecer e mudar de vida. Parabéns mais uma vez!
Bjs

Roberta Alves disse...

Amigaaaaaa, MEU DEUS! Vc está lindíssimaaaaaaaa, fui lá ver suas fotos do antes e do depois, Fala sério, vc está muito linda. Também vim te conhecer e obrigada pela visita, seu testemunho é uma inspiração e força para nossas vidas, eu ainda estou na obesidade grau I, mas por pouco tempo. Amei, amei, amei te conhecer.

Beijão e não me abandona não heim...kkk

Roberta Alves disse...

Amigaaaaaa, MEU DEUS! Vc está lindíssimaaaaaaaa, fui lá ver suas fotos do antes e do depois, Fala sério, vc está muito linda. Também vim te conhecer e obrigada pela visita, seu testemunho é uma inspiração e força para nossas vidas, eu ainda estou na obesidade grau I, mas por pouco tempo. Amei, amei, amei te conhecer.

Beijão e não me abandona não heim...kkk

disse...

Dani que lindas as palavras sobre a sua perseverança, sobre seus dias de promessa. Parabéns pelo primeiro aninho do blog e pelo seu novo corpão que essta lindo viu! Alias, vc ta toda gatona, tava mostrando seu blog pro marido esses dias e ele disse que vc realmente esta muito melhor do que antes, que ta com o rosto mais feliz . Brincou q se nao fosse casado....pegaria tu. kkkkk Homens!
Pois bem, vai passar o natal magerrima, com certeza, então vamos bombar na dieta,tah?
Bjs, tenha um ótimo fim de semana!

Andressa Cristina disse...

Oiee flor!
Te add .. vi seu blog la no face do Emagrecendo-me...
Parabéns pelo ano de força de vontade e vitória!
Também tenho um blog de emagrecimento...
Se puder visita la...
walkingto63.blogspot.com
Beijos...

Unknown disse...

Parabéns flor que você possa sempre registrar sucessos e um grande aprendizado. Bjos e uma linda semana!

Angy disse...

Esses dias só tem comemorações por aqui ^_^
Êeee que coisa boa hein!
Mas é isso mesmo! Tem mais é que comemorar, seu níver, o níver do blog e todas as conquistas surgidas até agora!
Parabéns!!

Zizi disse...

Parabéns amiga Dani!

Vc é uma inspiração muito grande para mim! Mulher de carne e osso, exemplo de que a persistência e a paciência são o único caminho para o alcance do objetivo de emagrecer de maneira saudável.

Excelente semana!


Bjo da Zizi

Ale Quejinho disse...

Nossa um arraso, bela escolha de vida!
Ale

Maria Reis disse...

PARABENS AMIGA, POR UM ANO DE RA!

TEVE UMA MUDANÇA MUITO GRANDE, GOSTO DE VER SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO!


BJOS

Seguidores

Maukie - the virtual cat

Suzy Cat